TOP Fanfic - O Filho das Trevas


Fanfic: O filho das Trevas
Autora: Arkanusa
Categoria: Harry Potter
Link: http://fanfiction.com.br/historia/107091/O_Filho_das_Trevas


Uma das melhores... E não, não é apenas porque a autora escrever certinho e conseguiu desenvolver um romance legal, é porque de algum modo ela conseguiu algo que um em cada cem escritores de fanfics conseguem, pegar em um casal completamente impossível como Gina e Tom e transformar nessa coisa linda, tão natural, encantadora e cativante.

Uma historia que chega aos mais fortes limites do real com uma qualidade admirável; Carregada com argumentos fortes, sentimentos e emoções extremamente raras.

Com o desenvolver da historia conseguimos captar características de um especialista em escrita, ou então de alguém com um dom absurdamente maravilhoso, independente de qual seja a opção, de fato, a fanfic contém uma riqueza de grande dimensão.

Alguns pontos que achei serem muito valiosos é a transmissão direta das emoções dos personagens, essa é uma historia em que você sente, querendo ou não! Ela toca de verdade, e ouso dizer que é quase impossível lê-la até ao fim sem encher os olhos de lágrimas pelo menos uma vez. Outro ponto é por não ser uma fanfic pesada.

Eu sorri, chorei e me apaixonei junto com essa fanfic e é por isso que vim aqui recomendar que conheçam uma das maiores obras… O filho das trevas!

Sem comentários

Enviar um comentário